Entre em contato com um de nossos especialistas!

Sobre nós

Nossa História

A R&M Artefatos de Concreto ou somente R&M como é carinhosamente chamada por nós, está no mercado desde 2011.

A empresa foi criada para atender uma empresa de segmento específico e produzir um tipo de peça que ninguém quer, mas que fatalmente vamos precisar, para que não haja dúvidas, fabricávamos (e ainda fabricamos) Jazigos Pré Moldados para um cemitério de referência e credibilidade aqui em Campinas.

Em 2015, depois de mudarmos a empresa para um local maior, veio o desejo de atender digamos, um público mais animado, que estivesse vivendo a aventura de construir e reformar. Pessoas que querem dar vida às suas casas, às suas empresas, que desejam conservar melhor os seus jardins, organizar melhor as suas áreas externas e que querem trazer beleza e funcionalidade para o seu dia a dia. E foi assim que iniciamos a fabricação dos Artefatos, que além de resistência, trazem inovações a quem está “concretizando” sonhos.

Aos poucos fomos entendendo que a nossa casa nesse mundo é o espelho de quem somos, de quem queremos ser e que isso envolve lutas, esforços, cuidados, alegrias e os momentos especiais de quem está à frente do projeto, você!

Por isso é tão importante para nós, que ao fazer parte da sua história, que possamos levar qualidade, bom atendimento, valores e preço justo.

Aos arquitetos, paisagistas, construtores que prestigiam nosso trabalho desde o início e nos recomendam aos seus clientes, o nosso muito obrigado!

Entre e fiquem à vontade, a minha casa é sua casa.

Com amor, da nossa Família; Para sua Família

“A casa de um homem é o seu castelo (Edward Coke)”